Processo Seletivo 2019: spots de rádio apresentando cursos do Campus

O Projeto Conexão em parceria com os cursos do IFRS – Campus Sertão, desenvolveu Spots, contando sobre os cursos ofertados pela Instituição e suas áreas de atuação no mercado de trabalho. Então, é uma contribuição do projeto de ensino na divulgação do Processo Seletivo 2019.

Opções de cursos

Atualmente são ofertados cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (para quem terminou o ensino fundamental), subsequentes (para quem já tem Ensino Médio), além de cursos de graduação (bacharelados, licenciatura e superiores de tecnologia).

Processo Seletivo 2019

As inscrições serão realizadas de 8 de outubro a 7 de novembro de 2018 pelo site https://ingresso.ifrs.edu.br. Sendo que, as provas serão aplicadas em 2 de dezembro.

Processo Seletivo 2019

No Campus Sertão são ofertadas 135 vagas em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, 35 vagas em curso técnico subsequente e 220 vagas em cursos superiores.

Confere ai o resultado

Inicialmente, os professores coordenadores de cursos deram um panorama da carreira, falaram dos campos de atuação e das perspectivas de mercado.

Também falaram sobre a atuação acadêmica e os recursos oferecidos pelo IFRS como as bolsas de iniciação científica e de auxílio permanência.

Finalmente, ouça as chamadas de rádio do Processo Seletivo 2019 para os cursos do IFRS Campus Sertão:

Além disso, um diferencial do IFRS, além da formação dos docentes(92% mestres ou doutores), é a infraestrutura de laboratórios e áreas experimentais do campus, que recebe elogios dos alunos e comunidade externa.

Curta e compartilhe o resultado do trabalho do Projeto Conexão e ajude a divulgar o Processo Seletivo 2019!

Por fim, o projeto de ensino Rádio Conexão tem contado com apoio de professores para levar para sala de aula metodologias de aprendizagem inovadoras inspiradas, inclusive,  em casos de sucesso espalhados pelo mundo.

Coordenação:

Felipe Batistella Alvares

Produção e Roteiros:

Equipe Projeto Conexão

Edição e Finalização:

Rodrigo Antônio da Silva